II SALÃO VIRTUAL DE JOIAS CONTEMPORÂNEAS
5, 6 E 7 DE JUNHO DE 2020
ARTISTAS MOSTRANDO O SEU TRABALHO
EM UM AMBIENTE INTERATIVO

100% on-line e 100% gratuito
Imagem

II SALÃO VIRTUAL DE JOIAS

Um evento pioneiro e inovador deste tipo no Brasil. Ele é fruto de uma parceria entre a Social wave, com seu know how em eventos e um grupo de designers de joias independentes de Curitiba.

O objetivo deste encontro é trazer frescor para nossas vidas e tornar mais leve nossos dias durante esses tempos difíceis.

Um encontro cheio de arte, beleza e alegria.
Imagem

COMO PARTICIPAR:

1. Faça o seu cadastro aqui nesta página;
2. Vamos enviar todas as novidades do evento via e-mail e também no grupo de avisos do WhatsApp;
4. Você vai poder assistir e participar do evento através de um smartphone, tablet ou computador com acesso a internet;
3. No dia do evento vamos te enviar um e-mail com o link para acessar o nosso ambiente on-line onde você vai poder assistir às apresentações dos artistas e também comprar as suas obras.

Isso tudo no conforto do seu lar, em um ambiente 100% on-line e 100% seguro.


ARTISTAS JÁ CONFIRMADOS

Imagem

Rodrigo Alarcón

Joias únicas de design atemporal, elaboradas artesanalmente com prata reciclada associada a pedras preciosas e ensaios experimentais diante de uma leitura sustentável ao utilizar borracha, concha, madeira, plástico, sementes e porcelana.

Imagem

SHARONI AIZENTAL

Joalheria contemporânea feita à mão com recursos naturais, design exclusivo, peças únicas.

Imagem
Tatiana Gravina

Tatiana Gravina vai apresentar suas criações modeladas à mão em cerâmica plástica com metais, pérolas, pedras e também joias em prata.
Imagem

ÁUREA SACILOTTO

Áurea Sacilotto é designer formada pela FAAP, em São Paulo. Iniciou sua produção como joalheira com o objetivo de potencializar sua expressão artística. Com uma apurada estética contemporânea, aliada a um acabamento refinado, desenvolve coleções instigantes com temas diferenciados, transformando metais em arte portátil.
Imagem

Catta Preta Artes

Nascido em Teófilo Otoni, Capital Mundial das Pedras Preciosas, interior de Minas Gerais, casado, Técnico de Joalheria, Lapidário e Comerciante de Gemas. Peças autorais de design e cunho próprio, todas feitas artesanalmente, agregando uma característica única e deslumbrante.
Imagem

VLuxo

A VLuxo tem design atemporal em seus acessórios e apresenta uma nova forma de ver o luxo. A transformação na vida de mulheres em vulnerabilidade através do resgate da arte do tear. O resultado final é uma peça com brilho e balanço nutrindo relações mais humanas e gerando impacto social positivo.
Imagem

Keo

Joias em forma de pequenas esculturas e móbiles. Feitas manualmente, são assinadas e numeradas. E algumas coleções têm número limitado de peças.
Imagem

Sig Roeder Joias

Joias Autorais Exclusivas, em Edições Limitadas, em Prata e em Latão Folheado a Ouro 18k. Com Pedras Naturais, Zircônias e Madeira de Nó de Pinho.
Imagem

SALMA NASSER

Desde 1999 trabalhando com joias em prata, ouro e pedras com lapidações especiais.
São joias contemporâneas, experimentais que podem ser usadas no corpo e também na parede, como a linha "Coletora de Joias".
Imagem

ATELIER MOURÃO

Pioneiro no ensino da Joalheria no Brasil , o Atelier Mourão apresentará Joias autorais de professores e alunos. Peças feitas a mão ,atemporais, que expressam a linguagem de seu autor. É ele quem processa as informações externas de maneira particular e as traduz em seu trabalho, colocando nas peças a sua personalidade. O valor de nossas peças não está somente no material de que são feitas, mas no processo, no conceito, e na história que ela conta.
Imagem

Marcelo Novaes

Marcelo Novaes cria joias autorais com a missão de promover a autoestima e o reposicionamento masculino na sociedade contemporânea. Nosso design híbrido alia criatividade, tecnologia 3D e acabamento com técnicas da joalheria clássica em joias que contam histórias.
Imagem

Cris Braga + Pipa Social

Cris constrói a parte de criação junto às artesãs das comunidades carentes do RJ. Num projeto de formação completo, o qual utiliza materiais resignificados como fios de metal diversos, pedras semipreciosas e madeiras. Suas criações coletivas hoje são exportadas, e os artesãos devidamente remunerados. Projeto de Sucesso que a Social Wave apoia!
Imagem

Mônica Carvalho

Carioca, desde 1998 interage com comunidades detentoras de afazeres artesanais, ouvindo suas lendas e resgatando nosso patrimônio cultural.

Suas obras remetem aos atuais problemas ecológicos, alertando contra o descuido para com a natureza e exaltam um fio feminino de agressividade, indignação, elegância e sensualidade.
Imagem

Atelier Moraes por  Mônica e Juliana Reis

Joias e Bio Joias com elementos amazônicos.
Imagem

Janaína de Carvalho

Joias em Madeira e Prata feitas artesanalmente à mão, alma, coração e com madeiras nobres de descarte, aproveitando o que de mais belo a própria madeira revela e imprimindo em cada peça simplicidade, elegância, sofisticação, beleza, delicadeza , tornando-a exclusiva e personalizada.
Ser parte de todo o processo artesanal, ver a beleza da madeira expressa em cada peça e reconexão das pessoas com a natureza é a inspiração para criação de cada Joia.
QUERO ME INSCREVER AGORA!